Balneário Rincão cancela todos os eventos oficiais da temporada de verão

Decreto visa controlar a disseminação do coronavírus

Foto: Fran Fernandes/ Arquivo
- PUBLICIDADE -

Balneário Rincão

A prefeitura de Balneário Rincão definiu nesta terça-feira, dia 8, novo decreto, número 155/2020, no combate ao coronavírus. O decreto define medidas para a prevenção e enfrentamento ao vírus e restabelece novas regras, como o cancelamento de todos os eventos oficiais e particulares durante toda a temporada de verão, além do cancelamento dos eventos desportivos na orla.

- PUBLICIDADE -

“Estamos vivenciando um ano diferente, não podemos correr o risco de liberar algum evento e ter que cancelar na semana. Nossos eventos são programados e infelizmente não podemos correr esse risco. A saúde dos nossos moradores é prioridade. Assim que passar tudo isso, voltaremos a realizar nossos eventos”, destaca o prefeito Jairo Custódio.

O acesso à orla marítima e lagoas está autorizado, mas devem respeitar o distanciamento, além do acesso ao calçadão da beira mar. O esporte individual está autorizado na orla.

“Nossa orla é extensa e as pessoas devem respeitar as regras sanitárias, como o uso de máscara e álcool em gel, além de manter o distanciamento. Sabemos que somos destino de muitas pessoas da Região, por isso, pedimos a todos que nos ajudem nesse combate ao coronavírus. Todos são bem vindos em nossa cidade”, enfatiza o prefeito.

Até o dia 24 de dezembro os bares, restaurantes e lanchonetes devem permanecer abertos até meia-noite e, devem exigir o uso de máscaras e álcool em gel. Os templos religiosos devem atender com 30% da capacidade do estabelecimento. O uso de máscara continua obrigatório em todo território.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.