Balneário Rincão: Assinada ordem de serviço para construção da Apae

Espaço terá 705m², com salas, cozinha, refeitório e espaço de lazer

Foto: Franciele Fernandes/ Ascom
- PUBLICIDADE -

Balneário Rincão

Já está em obras a construção da Apae de Balneário Rincão. A ordem de serviço foi assinada e a empresa vencedora, Construtora JHR Eireli, já está trabalhando no local. Serão 705m², com salas, cozinha, refeitório e espaço de lazer. Os recursos para a construção foram destinados através de emendas parlamentares de deputados estaduais. O terreno onde está sendo construída foi doação da prefeitura municipal à entidade.

- PUBLICIDADE -

“Mais um passo importante para nossa cidade. Junto com a diretoria da Apae, fomos em Florianópolis e mostramos a importância de termos uma sede da associação aqui, muitos dos nossos alunos vão todos os dias para Içara, nesse ano temos 53 alunos matriculados lá, já em 2021 são 67, essa obra é muito importante para a cidade. Nossa equipe está fiscalizando de perto para que a obra seja feita com qualidade e no prazo estipulado no contrato”, destaca o prefeito Jairo Custódio.

A empresa vencedora tem seis meses para entregar a obra e serão fiscalizadas e acompanhadas pela Câmara de Dirigentes Lojistas da cidade e por membros da Apae. “Criamos nossa Associação há uns cinco anos, mas antes não tínhamos tanto apoio, e o prefeito Jairo vem sendo grande parceiro nosso, doou um espaço de 10 mil metros quadrados para a construção da Apae e nos acompanhou em todas as visitas aos deputados em busca de recursos financeiros para a construção. Hoje já podemos comemorar que nosso sonho saiu do papel e em breve iremos inaugurar”, comemora o presidente da Associação, Vilson Zanoni.

Os recursos para a construção da obra foram destinados pelos deputados estaduais Luiz Fernando Cardoso, Julio Garcia, Zé Milton Sheffer, Jessé Lopes e Luciane Carminatti.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.