Balneário Gaivota registra oitavo caso de Covid-19

Trata-se de uma empresária de 34 anos. O resultado positivo saiu na tarde desta segunda-feira, dia 18

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Balneário Gaivota

Uma empresária de 34 anos é o oitavo caso registrado de coronavírus (Covid-19) em Balneário Gaivota. O resultado positivo saiu na tarde desta segunda-feira, dia 18, e promoveu a atualização do boletim epidemiológico do dia.

- PUBLICIDADE -

A enfermeira coordenadora do setor de Epidemiologia de Balneário Gaivota, Cássia Machado Miguel Fermiano, explica que o oitavo caso é de uma mulher portadora de doença respiratória crônica, que teve contato com uma pessoa não residente em Balneário Gaivota e que estava com sintomas gripais e depois veio o resultado detectado para covid-19. A paciente encontra-se em tratamento domiciliar e os familiares estão em monitoramento.

Para o prefeito, Ronaldo Pereira da Silva, o momento ainda pede bastante cautela e demanda do empenho de cada um para evitar o aumento de números. O secretário de Saúde, José Luís de Oliveira Lentz, reforça que é preciso evitar a circulação para quem é possível. “Quem precisa trabalhar ou de algum deslocamento essencial, não esqueça dos cuidados preventivos. É necessário o empenho de cada um para minimizar os impactos referentes ao coronavírus”.

Atualização dos números – Balneário Gaivota chega a oito casos de covid-19: uma mulher de 71 anos (óbito); uma mulher de 51 anos (curada); homem de 38 anos (curado); mulheres de 54, 38 e 18 anos (curadas) e homem de 57 anos (tratamento). Os cinco últimos casos residem no mesmo endereço.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.