Balneário Gaivota: Morre paciente de 47 anos com coronavírus

O homem, que é publicitário, é o segundo óbito por Covid-19 no município

Foto: Arquivo Pessoal
- PUBLICIDADE -

Balneário Gaivota

Um paciente de 47 anos residente em Balneário Gaivota veio a óbito na noite desta sexta-feira, dia 26, e o resultado do exame comprovou a doença na manhã deste sábado, dia 27. Ele estava em isolamento domiciliar aguardando resultado do exame do Laboratório Central e houve piora do quadro e precisou ser internado nesta semana.

- PUBLICIDADE -

O homem, que é publicitário, é o segundo óbito por coronavírus em Balneário Gaivota. O primeiro óbito da cidade foi de uma mulher de 71 anos e que também representou o primeiro óbito por coronavírus no Vale do Araranguá.

Boletim atualizado 

Havia 12 casos suspeitos na cidade na espera de exame, sendo um deste homem de 47 anos que veio a óbito. Outro resultado do exame veio positivado na manhã deste sábado. Foi de uma jovem de 17 anos também sem caso de comorbidades e que se encontrava em tratamento domiciliar aguardando resultado do exame do Laboratório Central do Estado.

Balneário Gaivota passa a contar com 14 casos confirmados (nove curados, dois óbitos e três casos ativos) e 11 casos suspeitos até às 9 horas deste sábado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.