Balneário Gaivota estrutura postos de guarda-vidas

Serão seis novos no município

Foto: Divulgação/ Assessoria
- PUBLICIDADE -

Balneário Gaivota

Foi assinada a ordem de serviço para seis novos postos de guarda-vidas no padrão exigido pelo Corpo de Bombeiros. Também será feita a revitalização dos antigos postos de madeiras.

- PUBLICIDADE -

Segundo o secretário de Turismo, Diógenes Colares Borges (Mano Godinho), as tratativas para a temporada de veraneio ocorreram dentro das solicitações efetuadas pelo comando do Corpo de Bombeiros. “Todos os serviços e medidas que estamos fazendo atendem as exigências que a corporação precisa para fazer seu trabalho. Estamos dando o suporte para que os guarda-vidas possam atender durante a operação veraneio. A assinatura da ordem de serviço já foi feita após os trâmites para aquisição dos materiais e em breve a infraestrutura estará à disposição dos profissionais”. Mano observa que Balneário Gaivota ainda conta com postos de guarda-vidas em forma de contêiner.

Para o prefeito, Ronaldo Pereira da Silva, é importante que haja este canal de diálogo com o Corpo de Bombeiros a fim de que sejam atendidas as suas necessidades, mas lembra que este ano há uma pandemia em ocorrência, e que os municípios litorâneos estão atentos as normas vigentes em acordo com o estado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.