Balneário Gaivota: Décimo caso de covid-19 é registrado no município

Trata-se de uma mulher de 24 anos que viajou para outro estado nos últimos 15 dias

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Balneário Gaivota

O décimo caso positivo para a doença covid-19 em Balneário Gaivota é uma mulher de 24 anos que viajou para outro estado nos últimos 15 dias. Ela já se encontrava em isolamento e tratamento domiciliar.

- PUBLICIDADE -

O último exame positivado por covid-19 em Balneário Gaivota havia sido no dia 20 de maio. Desde o dia 1 de junho o município estava sem nenhum paciente com a doença ativa.

A secretaria municipal de Saúde enfatiza que as pessoas que tiverem sintomas suspeitos relacionados ao coronavírus devem procurar avaliação no centro de triagem do município.

Balneário Gaivota mantém centralizado os atendimentos da ESF Central e ESF Praia da Gaivota na Unidade Zenita Mendes da Silva Pedro, com o horário de atendimento das 7 às 22 horas sem fechar ao meio-dia, a fim de ofertar horário diferenciado/ampliado, com atendimento em equipe necessária. A Unidade Básica de Saúde Zenita Mendes da Silva Pedro mantém o plantão aos finais de semana das 9 às 14 horas.

Telefone disponibilizado para orientações e informações: Plantão covid-19: (48) 99985 5022.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.