Baln. Rincão: Governo doa máscaras e álcool em gel à população carente

O município, até o momento, tem seis casos confirmados de coronavírus, destes, três estão curados e três em tratamento domiciliar

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Balneário Rincão

O uso de máscara é obrigatório em todo território de Balneário Rincão, para circulação nas ruas, entrar em estabelecimentos comerciais, industriais, público ou privado. O município fez a distribuição em todos os bairros de oito mil máscaras e 3.500 frascos de álcool em gel, para as famílias cadastradas na Secretaria de Assistência Social e pessoas que demonstrem estado de vulnerabilidade social.

- PUBLICIDADE -

“Nessa semana realizamos a segunda entrega dos kits em todos os bairros, além disso, muitas pessoas passam na secretaria para buscar. Nossa equipe da Assistência Social e Saúde estão fazendo a entrega às famílias carentes”, enfatiza a secretária de Assistência Social, Jucilene Fernandes.

Balneário Rincão conta hoje com seis casos confirmados de coronavírus, sendo três deles curados e três em tratamento domiciliar. Todos os casos estão sendo monitorados pela Vigilância Epidemiológica e Sanitária.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.