Baln. Arroio do Silva: Dois óbitos por Covid-19 são confirmados

Município totaliza cinco mortes pela doença

Foto: Arquivo/ TN
- PUBLICIDADE -

Balneário Arroio do Silva

Balneário Arroio do Silva confirmou mais duas mortes por coronavírus (Covid-19) neste sábado, dia 1°. Ao todo, o município soma cinco óbitos pela doença. De acordo com a Vigilância Epidemiológica,  uma das vítimas fatais é um homem de 84 anos que estava hospitalizado no Hospital Regional de Araranguá (HRA) e veio a óbito na quarta-feira, dia 29, sendo que o resultado positivo para a doença veio neste sábado pelo Laboratório Central (Lacen).

- PUBLICIDADE -

A outra morte foi registrada nesta madrugada, trata-se de uma mulher de 70 anos, que também estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Araranguá. A Prefeitura Municipal envia condolências aos familiares pela perda de seus ente queridos. “Nossos sinceros sentimentos a todos que perderam seu familiar, nesta guerra contra o inimigo invisível. O momento é de pesar e de alerta para buscar maior proteção, principalmente às pessoas do grupo de risco, os idosos. Não saiam de casa e se voltar higienize-se bem antes de entrar”, afirma o prefeito Juscelino da Silva Guimarães.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.