Balé Içara: Curso de férias conta com a participação de três professores do estado

Atividade desenvolvida na Fundação Cultural de Içara será realizada até o próximo sábado

- PUBLICIDADE -
Os alunos que participam das aulas de Balé da Fundação Cultural de Içara (FCI) podem estar de férias, mas estão se preparando para começar o ano de 2020 com muitas novidades. Para a temporada de competições e aprendizado que vem por ai, a FCI está realizando um curso de férias voltado para a capacitação de 60 alunos. Ao todo, três professores de Santa Catarina estão participando das atividades.
De acordo com o professor de balé da FCI, Lucas Fernandes, o objetivo é oportunizar ainda mais conhecimento para todos. “Para nós é incrível ter profissionais deste porte nos ajudando no crescimento dos bailarinos, e ver essa garotada nas férias se dedicando por cultura é transformador”, comentou.
As aulas acontecem o dia inteiro na FCI com a participação de alunos de 10 a 18 anos. Alongamento e flexibilidade, jazz e balé clássico são algumas das experiências que os participantes estão vivenciando. Além do aprendizado pelos professores, também será realizado ensaio dos trabalhos que vão ser mostrados durante o ano.
Participam das atividades os professores Anderson Machado, de Florianópolis, Bruna Lorenzetti, do Balé Bolshoi e Hellem Barros Manenti, diretora da Culture Soul Companhia de Danças. As aulas que começaram na segunda-feira se encerram no próximo sábado, dia 18.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Içara

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.