Bailarinos de Içara vão participar de concurso em São Paulo

Ao todo, foram oito trabalhos içarenses selecionados para se apresentar no dia 20 de janeiro

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Içara

O Balé de Içara continua conquistando espaço em diferentes competições e apresentações pelo Brasil. Após uma seletiva por vídeo, oito trabalhos desenvolvidos pela Companhia de Balé foram selecionados para estarem na cidade de Indaiatuba, em São Paulo, para participar do concurso Passo de Arte.

- PUBLICIDADE -

Segundo o professor Lucas Fernandes, esta é mais uma competição em que o balé içarense poderá mostrar o seu trabalho. “Fizemos a seletiva, passamos com bonitos trabalhos e agora sete bailarinos e eu vamos viajar até São Paulo para fazer essa participação”, explicou.

O Passo de Arte é o mais importante festival Internacional e nesta edição não contará com a presença de público e seguirá todas as recomendações realizadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para o combate ao coronavírus. Somente bailarinos e professores estarão participando.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.