Assalto em Criciúma: Imagens de SP auxiliam nas investigações (vídeo)

Imagens ajudaram a Polícia a efetuar as primeiras prisões

Foto: Guilherme Cordeiro / TN
- PUBLICIDADE -

No final da tarde de ontem o programa Brasil Urgente exibiu um vídeo de um abastecimento do que seria um dos veículos utilizados no assalto cinematográfico ao Banco Brasil de Criciúma, no último dia 1º.

Nas imagens é possível ver um veículo BMW (um dos veículos blindados), sendo abastecido em Campinas, interior paulista, no dia 28 de novembro, dois dias antes no assalto. Após o abastecimento o motorista checou todos os itens de segurança  do veículo para não chamar atenção policial durante a viagem até Santa Catarina. O casal que seguiu viagem até Criciúma e é suspeito do envolvimento do ataque ao Banco do Brasil teria esquecido o recibo do abastecimento no veículo que foi encontrado junto com demais veículos em Nova Veneza. O fato levou a toda equipe Policial a efetuar as primeiras prisões.

- PUBLICIDADE -

 

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.