Arroio do Silva: equipe preparada para trabalhar muito pelo município

Encontro realizado com o time alinha os trabalhos que passam a ser efetivos a partir do dia 1º de janeiro

Foto: Prefeito e vice eleito com o time que estará à frente das secretarias/ Divulgação

- PUBLICIDADE -

O prefeito eleito de Balneário Arroio do Silva, Evandro Scaini, e o vice Carlos Scarsanella, estão trabalhando intensamente antes mesmo de assumirem oficialmente a gestão. Os representantes do Poder Executivo montaram a equipe de trabalho e, desde então, tem alinhado as ações para que no dia 1º de janeiro o comando passe a ser efetivo em todas as secretarias. “Temos muito trabalho pela frente e, por isso, o esforço de cada um deve ser ainda maior. A população quer mudança, quer atendimento efetivo, quer ações eficazes, e nós vamos trabalhar para isso”, destaca o prefeito eleito.

Mesmo com dificuldade de acesso às informações durante a transição, o secretariado não deixou de trabalhar. Cada profissional buscou se capacitar, conhecer e compreender as demandas de cada secretaria para iniciar 2021 organizados e com trabalho efetivo. “O time é forte, unido e muito capacitado. Aliás, não tenham dúvida: vamos trabalhar muito! Sabemos que há muitas dificuldades, mas estamos preparados e determinados para fazer com que o Arroio volte a crescer e para que a população seja atendida como merece”, frisa Scaini.

- PUBLICIDADE -

O prefeito eleito tem conversado frequentemente com o secretariado e a equipe de trabalho a fim de alinhar as ações da gestão. Nesta semana foi realizada uma reunião com o time para fortalecer a caminhada, promover a organização dos setores e traçar os objetivos primordiais da nova administração municipal. A ideia é assumir a gestão com um planejamento alinhado para que o trabalho seja efetivo.

Secretariado

O secretariado é composto por profissionais capacitados e com muita vontade de trabalhar em prol da população. Na Secretaria de Administração quem assume o comando é Wilker Maciel; na Secretaria de Saúde: Rogério Ferreira da Costa Junior; Secretaria de Planejamento Urbano: Jorge Freitas; Secretaria de Obras: Lourenço Conti; Secretaria de Educação, Cultura e Esporte: Dayane Leonardeli; Diretoria de Turismo: Itaionara Recco; e Diretoria de Bem Estar Social: Jucélia Costa Corrêa. Nas assessorias jurídicas quem assume são os advogados Henrique Soares de Souza e Paula de Bem.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.