Arroio do Silva: Encontro de Carros Antigos reúne mais de 150 colecionadores

Evento contou com a participação de expositores de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Balneário Arroio do Silva

O primeiro domingo de 2020 foi movimentado no Balneário Arroio do Silva. Os veranistas que aproveitaram o dia de sol para curtir a praia tiveram um atrativo a mais. O 2º Beach Summer – Encontro de Carros Antigos contou com a participação de colecionadores de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul. O encontro realizado pela Prefeitura, com apoio de colecionadores do município e de Araranguá, foi considerado sucesso pela organização.

- PUBLICIDADE -

Nesta edição, vieram colecionadores da grande Porto Alegre e interior do Rio Grande do Sul. A colecionadora de Canoas Valquíria dos Santos Reis estava no Arroio do Silva e, quando soube do encontro, estendeu a permanência na praia. “Na nossa região temos encontro em todos os finais de semana”, revelou a proprietária de um Puma 78, um Versailles 95, com motor 2.0.

Para Denis Rufino, colecionador e membro da comissão organizadora, o Beach Summer se consolidou como um evento que veio agregar na programação de verão do Arroio do Silva.

O encontro iniciou na parte da manhã e contou com espaço kids, com passeios no “fusqueta kids” (uma miniatura de fusca que foi o xodó da criançada), praça de alimentação, exposições e shows com as bandas Os Divinéias, Renato Cardoso Acústico e Seguindo a Linha. A estrutura teve ainda estandes com vendas de peças antigas e artigos automotivos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Balneário Arroio do Silva

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.