Aresc anuncia percentual dos reajustes nas tarifas de Gás Natural

O reajuste médio considerando todos os segmentos de consumo será de 28,32% e entrará em vigor a partir de 1° de janeiro de 2021

Foto: Arquivo/ SCGÁS
- PUBLICIDADE -

A Agência Reguladora de Serviços Públicos de Santa Catarina (Aresc), conforme resolução n° 170, autorizou o repasse da parcela de recuperação e atualização do preço do gás e transporte (Conta Gráfica) às tarifas de serviços de distribuição de Gás Natural em Santa Catarina.

O reajuste médio considerando todos os segmentos de consumo será de 28,32% e entrará em vigor a partir de 1° de janeiro de 2021. As novas tabelas tarifárias estarão disponíveis no site da SCGÁS a partir da data de vigência do reajuste.

- PUBLICIDADE -

Efeito médio esperado para cada segmento

Residencial: 13,43%

Comercial: 16,60%

Industrial: 28,51%

Automotivo: 30,17% (Tarifa única para postos de R$ 2,0484)

A SCGÁS está à disposição no 0800 048 5050, pelo Fale Conosco e através das suas áreas comerciais para esclarecer eventuais dúvidas dos clientes e consumidores.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.