Araranguá: Segunda morte por coronavírus é confirmada

A paciente, de 90 anos, estava internada no Hospital Regional de Araranguá (HRA), desde o dia 13 de maio

Foto: Reuters

- PUBLICIDADE -

Araranguá

O município de Araranguá confirmou o segundo óbito por coronavírus (Covid-19) nesta segunda-feira, dia 25. A vítima é uma idosa, de 90 anos, que estava internada no Hospital Regional de Araranguá (HRA), desde o dia 13 de maio.

- PUBLICIDADE -

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o óbito ainda não consta no boletim epidemiológico, mas será atualizado no fim da tarde desta segunda. A paciente possuía hipertensão.

Primeiro óbito confirmado no dia 11 de maio

Araranguá registrou o primeiro óbito por coronavírus na madrugada de sábado, dia 11. A vítima, natural de Sombrio, estava internada no Hospital Regional de Araranguá. Ela tinha 42 anos e era professora da rede municipal de ensino. Foi a segunda morte na região da Amesc devido a doença.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.