Araranguá é o 3º município da Amrec e Amesc a bater 100 casos de Covid

Anteriormente, Criciúma (com 617) e Urussanga (com 117) já haviam ultrapassado essa marca de confirmações da doença

Foto: Lucas Colombo/ Arquivo TN
- PUBLICIDADE -

Considerando todos os municípios das regiões da Amrec e da Amesc, Araranguá foi o terceiro a atingir a marca de três digitos de infectados pelo coronavírus. Nessa sexta-feira, dia 26, a Cidade das Avenidas chegou a 100 casos confirmados. A cidade conta com três óbitos até o momento.

Urussanga é o segundo município da região com o pior cenário. De acordo com o boletim epidemiológico divulgado hoje pela prefeitura, são 117 infectados com a doença, com cinco deles resultando em morte.

- PUBLICIDADE -

Criciúma continua com os números mais altos em relação ao coronavírus no Sul catarinense. 617 pacientes já testaram positivo à covid-19, sendo que 12 não resistiram às complicações e faleceram.

Estado

Também nessa sexta-feira, o Governo do Estado informou que há 22.947 casos confirmados de Covid-19 em Santa Catarina, dos quais 17.690 já estão recuperados e 4.959 permanecem em acompanhamento. O coronavírus causou 298 mortes no estado desde o início da pandemia. Esses números colocam a taxa de letalidade em 1,3%.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.