Araranguá: Câmara de Vereadores entrega viatura para PM

Duas viaturas equipadas foram entregues na sexta-feira, dia 29

Foto: Claudio Benevenuto/Comunicação Governo Municipal

- PUBLICIDADE -

Araranguá

Na manhã desta sexta, 29, duas viaturas equipadas foram entregues para a Polícia Militar de Araranguá através de um convênio assinado entre a corporação e o município. O total dos veículos é de R$199 mil e um deles foi adquirido através de recursos economizados pela Câmara de Vereadores, que tem adotado uma série de medidas para reduzir custos.

- PUBLICIDADE -

O presidente do Legislativo, Daniel Viriato Afonso, participou da entrega oficial das viaturas e parabenizou o trabalho das polícias no município. “Devemos colaborar com a Segurança Pública. Nos sentimos honrados em poder ajudar o trabalho das nossas polícias que tem feito muito pela população e apresentado um dos melhores números de atuação em Santa Catarina”, disse.

O presidente também informou que outros veículos serão entregues para a Polícia Civil e Corpo de Bombeiros nos próximos dias. Parte destes recursos também foram viabilizados através da Câmara de Vereadores.

A Câmara de Vereadores tem a primeira sessão de Junho na próxima segunda, 01. As reuniões permanecem remotas como medida de conter a proliferação do Coronavírus e para a prevenção, já que alguns dos vereadores enquadram-se em grupos de risco. O atendimento ao público na casa permanece entre 13 e 19 horas, mas a recomendação é que a população tente contato pelo telefone (48)3521-0800, evitando aglomerações. Os servidores também foram liberados para o trabalho remoto, atuando presencialmente apenas em esquema de rodízio.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.