Araranguá: Acontece hoje a primeira novena de Nossa Senhora Mãe dos Homens

Celebração será presidida pelo Padre Vilcionei Baggio, do Colégio Murialdo


- PUBLICIDADE -

 

Inicia oficialmente neste fim de semana a 172ª Romaria e Festa de Nossa Senhora Mãe dos Homens. Acontece na comunidade Nossa Senhora de Caravaggio, na Vila Verde, em Araranguá, a primeira novena da padroeira da Cidade das Avenidas.

- PUBLICIDADE -

A acolhida da imagem peregrina de Nossa Senhora Mãe dos Homens, acontece no sábado, às 19h com a missa na comunidade de Vila Verde, presidida pelo padre Vilcionei Baggio, sendo servido um café partilhado após a celebração. No domingo a festa continua com a Missa de Nossa Senhora Mãe dos Homens, às 10h, presidida pelo padre Maxssuél da Rosa Mendonça.

O lançamento da programação oficial da 172ª Romaria e Festa acontecerá na próxima sexta-feira, 6, em entrevista coletiva com a imprensa regional.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Assessoria de Comunicação
Em: Araranguá

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.