Amrec: Novo decreto entra em vigor a partir de quinta-feira

Serviços essenciais como supermercados e padarias abrirão de segunda à sexta-feira até as 21h, sábado até às 12h e domingo permanecem fechados

Foto: Lucas Colombo/ TN
- PUBLICIDADE -

Um novo decreto passa a valer na quinta-feira, dia 30, por 14 dias em todos os municípios que compõem a Associação de Municípios da Região Carbonífera (Amrec). Confira abaixo:

Serviços essenciais como supermercados e padarias funcionarão de segunda à sexta-feira até as 21h, sábado até às 12h e domingo permanecem fechados. Já os serviços não essenciais como bares, restaurantes e lanchonetes funcionarão apenas de segunda à sexta-feira até às 21h e sábado e domingo fechados. Academias funcionarão de segunda à sexta-feira até às 20h e sábados e domingos fechados.

- PUBLICIDADE -

“Nós acreditamos que essas medidas vão de encontro com um problema que estamos encontrando nas nossas cidades e eu acredito que a população que tem nos abordado inúmeras vezes pedindo por mais restrições, eu acho que nós estamos dando esse gesto. É muito difícil o prefeito tomar uma medida para fechar um comércio, o expediente, mas nós contamos que com isso a população faça a parte dela”, ressalta o presidente da Amrec e prefeito de Cocal do Sul, Ademir Magagnin.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.