SC: Covid-19 em potencial Gravíssimo

Treze regiões do estado encontram-se em nível gravíssimo de risco para COVID-19

- PUBLICIDADE -

No mapa de risco do coronavírus todas as regiões do estado estão em risco potencial Grave ou Gravíssimo para COVID-19.

Treze regiões do estado encontram-se em nível gravíssimo de risco para COVID-19.As regiões do Alto Uruguai Catarinense, Extremo Oeste e Foz do Rio Itajaí estão classificadas com o nível grave.

- PUBLICIDADE -

A região de Xanxerê está pela terceira, e a região de Laguna pela segunda semana seguida classificada com o risco potencial gravíssimo.

As regiões em alerta

Todas as regiões do estado registram alta transmissão de COVID-19.

O grande do número de casos dificulta ações de vigilância e monitoramento de casos e contatos. Neste cenário é necessário aplicar ações que reduzam o contato entre as pessoas como a restrição do funcionamento de atividades.

A AMREC fez um documento com base nos decretos e portarias estaduais que ajuda a população a entender o que pode e o que não pode no mapa de risco gravíssimo que nos encontramos.

Os dados são válidos para os municípios: Balneário Rincão ; Cocal do Sul ; Criciúma ; Forquilhinha; Içara; Lauro Muller; Morro da Fumaça; Nova Veneza; Orleans; Siderópolis; Treviso e Urussanga

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.