- Publicidade -
ACTU estará nos bairros para confecção e recarga de Criciumacard Cidadão
Há 1 mês

ACTU estará nos bairros para confecção e recarga de Criciumacard Cidadão

Ação irá ocorrer ao longo desta semana nas comunidades da Vila Manaus, Vila Zuleima e HG

Foto: Lucas Colombo/Arquivo TN
- Publicidade -

Pensando em facilitar o acesso ao transporte coletivo urbano, ao longo desta semana, a Associação Criciumense de Transporte Urbano (ACTU) estará na Vila Manaus (23/09), Vila Zuleima (24/09) e no HG região da Quarta Linha (26/09) para prestar os serviços de confecção e recarga do cartão Criciumacard Cidadão. Para adquirir o cartão é necessário apenas documento de identidade e CPF, além de uma recarga inicial de R$7,80, equivalente a 2 (duas) passagens.⠀

“Desde o retorno das atividades, nós temos feito esse trabalho nas comunidades em parceria com as associações de moradores, para levar a ACTU até os bairros e, as pessoas possam realizar a recarga do cartão Criciumacard Cidadão. Aquela pessoa que ainda não tem o Criciumacard Cidadão também pode adquirir durante essas visitas, em função de que não pode ocorrer a circulação de dinheiro nos ônibus”, ressalta o analista administrativo e financeiro da ACTU, Vilson Amaral.

Lembrando que, o pagamento de recargas dos cartões CriciumaCard Cidadão e Escolar podem ser feitos em dinheiro e cartão de débito. Além destas formas, é possível realizar o pagamento com o Auxílio Emergencial por meio do aplicativo Caixa Tem.

Confira as ações desta semana:

- Publicidade -

Vila Manaus

Data: 23/09 (quarta-feira)⠀
Horário: das 14h às 17h30⠀
Local: Centro Comunitário

Vila Zuleima

Data: 24/09 (quinta-feira)
Horário: das 14h às 17h30
Local: Centro Comunitário (próximo ao posto de saúde)

HG região da Quarta Linha

Data: 26/09 (sábado)
Horário: das 9h às 12 horas
Local: Escola José Giassi
Os moradores que gostariam de ter o serviço na comunidade, devem entrar em contato com ACTU através do telefone (48)3431-7777, que posteriormente fará contato com associação de moradores daquele bairro para auxiliar na organização da atividade.

- Publicidade -

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.