Abertura da SC-445 deverá ficar para segunda-feira

Expectativa da liberação do veículo seria ontem, mas empresa que ganhou licitação não conseguiu cumprir o prazo

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -
Uma das principais vias de ligação ao Balneário Rincão, a SC-445, no km 72, próximo ao posto Cardoso, na localidade do bairro Vila Nova, em Içara, seguirá fechada. A obra era para ser liberada na sexta-feira, mas a empresa que ganhou a licitação não cumpriu com o prazo para a liberação.
No local estão sendo feitas obras de drenagem pluvial. Para aqueles que utilizam a via estadual para se dirigir ao Balneário Rincão, devem utilizar outras rotas, como o acesso sul ou desvio pela comunidade de Sanga Funda, em que o motorista deverá pegar a SC-445, no sentido sul, para chegar até a localidade.
A expectativa é que a empresa Lajecril conclua os trabalhos, caso não chova, na segunda-feira, dia 14, quando será colocado areia para a liberação do trânsito.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.