Zagueiro tem a maior chance da carreira no Tigre

Apresentado oficialmente, zagueiro Carlos Alexandre promete todo empenho para ganhar a confiança da torcida

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Natural de Aracaju (SE), o mais novo zagueiro do Criciúma tem consciência de que o desafio é o maior da carreira. Antes, Carlos Alexandre teve passagens pelo Itabaiana (BA), Sampaio Corrêa (MA) e Globo (RN). O jogador foi revelado pelo Sergipe, onde foi bicampeão estadual, e, neste ano, esteve no Tubarão na disputa do Catarinense. Até por isso, ele só poderá vestir o manto carvoeiro na Série C. “Eu venho para somar e trabalhar com muito profissionalismo. Encaro essa oportunidade como a melhor da minha carreira e vou fazer de tudo para dar confiança à torcida, jogadores e à Comissão. Todos podem esperar muito trabalho e profissionalismo”, comenta o jogador.

Com contrato até o final da Série C, o atleta não se impressiona com as críticas da torcida às contratações de pouco renome no futebol nacional. “Isso é normal. Essa crítica da torcida é normal, porque o Criciúma é um clube grande, vai esperar sempre conquistas”, pontua.

Carlos Alexandre se descreve como um zagueiro de bom passe e posicionamento, além de ter boa recuperação. Ele atua tanto pelo lado direito quanto pelo esquerdo da defesa. A adaptação aos treinos de Roberto Cavalo está sendo positiva. “Fiquei parado, por conta da pandemia, mas agora já voltei a trabalhar com o grupo e com o Cavalo. Ele e o Wilsão são grandes profissionais da Comissão Técnica. Todos são muito bons e está sendo tranquilo”, enfatiza.

Mesmo só podendo atuar no Brasileirão da Série C, o jogador admite uma ansiedade do grupo de atletas do Criciúma para a partida de volta, nas quartas de final do Estadual, contra o Marcílio Dias. “O ambiente é bom, o grupo é muito bom, tranquilo, todo mundo é parceiro, mas a gente fica ansioso com essas mudanças de data. Isso é normal, pelo momento que estamos vivendo. Temos que acatar da melhor maneira e seguir trabalhando”, ressalta.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.