A volta dos treinos no CT do Tigre

Separados em três grupos, atletas fazem trabalho físico e com bola visando o recomeço do Campeonato Catarinense

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Após mais de três meses, os jogadores do Criciúma voltaram a se reencontrar com a bola e com os gramados do Centro de Treinamento (CT) Antenor Angeloni, na tarde de ontem. O elenco, comandado pelo técnico Roberto Cavalo e o preparador físico, William Hauptmann, iniciou a preparação para a volta do Catarinense, de acordo com a decisão da Federação Catarinense de Futebol de reiniciar a competição no dia 8 de julho.

Os atletas, separados em três grupos, fizeram um treino de força na academia e que foi complementado com uma atividade física e de resistência no gramado, cumprindo os protocolos de saúde determinados. O primeiro grupo treinou a partir das 14h15min, o segundo (para os goleiros) às 15 horas, e o terceiro às 15h30min.

Nesta quinta e sexta-feira, os atletas, ainda separados nos três grupos, treinam em dois períodos. Na manhã, a partir das 9 horas, e à tarde, a partir das 14h15, sempre no CT Antenor Angeloni. No sábado e domingo, os treinamentos ocorrem no período da manhã. A partir das 9 horas no sábado e 10 horas no domingo.

Todos os testes têm resultados negativos

O Criciúma encerrou, ontem, a testagem do Covid-19 nos atletas, comissão técnica e demais funcionários. O procedimento, que teve início na segunda-feira, dia 15, ocorreu no CT, em sistema de drive thru, e resultou negativo nos 59 testes realizados. Ao todo, foram testados 27 jogadores e 32 profissionais do clube.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.