Volante Adriano chega ao Criciúma

Jogador de 21 anos é emprestado pelo Atlético-MG e confirmação do negócio deve ocorrer nos próximos dias

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Conforme antecipado na edição de ontem do TN, o Criciúma segue se reforçando para disputa da Série C. O próximo nome da lista é o volante Adriano, de 21 anos, que é natural de Goiás e chega junto ao Atlético-MG. Os detalhes do negócio são alinhavados pelas diretorias dos clubes e o anúncio oficial deve acontecer nos próximos dias. O jogador chega por empréstimo, até o final da Série C.

Adriano entrou em campo apenas duas vezes em 2020. Ele defendeu o Galo por duas vezes, no Campeonato Mineiro, jogou durante 67 minutos e não marcou nenhum gol. Ele se destacou no Sub-20 do time de Belo Horizonte. Outro reforço pode chegar do Atlético-MG: o meia Alessandro Vinícius, também de 21 anos. A confirmação depende da liberação do técnico Jorge Sampaoli.

O lateral-direito Leandro Mendes veio do Inter, mas já pertencia ao Criciúma. Assim, ele se configura como um retorno, pois não estava sendo aproveitado pelo técnico Eduardo Coudet no time gaúcho.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.