URGENTE! Jaime Dal Farra deixará o Criciúma

Presidente apresenta carta de renúncia ao Conselho Deliberativo e não será mais mandatário da empresa que comanda o futebol do clube em 1º de janeiro de 2021

Foto: Lucas Colombo / Arquivo/ TN
- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

A trajetória de Jaime Dal Farra como proprietário da empresa Gestão de Ativos (GA) encerrará em 31 de dezembro deste ano. Ele surpreendeu a todos e apresentou uma carta de renúncia ao Conselho Deliberativo do clube. A informação foi dada inicialmente pelo repórter Márcio Cardoso, da rádio Eldorado. A carta foi entregue ainda na terça-feira, curiosamente, dia em que o clube completou 73 anos. Não fica claro como fica a situação de Dal Farra como presidente do Criciúma, cargo em que ele foi eleito, mas tudo indica que ele também deixará a posição.

O contrato encerraria em março de 2022. A rescisão, feita de forma unilateral, não incidirá em multa, pois, conforme reza o contrato, foi feita por notificação ao Conselho Deliberativo do clube em até 180 dias antes do último jogo do ano.

O único compromisso que a GA precisa cumprir é entregar o clube sanado, de qualquer natureza, de valores que foram contraídos após a criação do contrato. Uma entrevista coletiva está marcada para esta sexta-feira, 15 de maio, às 11 horas, onde o presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Henrique Alamini, dará mais detalhes sobre o caso.

Confira abaixo a carta na íntegra:

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.