TV Tigre ao lado do time na Série C

Equipe oficial do clube faz a transmissão em áudio, via YouTube, de todos os confrontos da equipe na competição

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Um veículo oficial do Criciúma é mais uma opção para que os torcedores acompanhem as partidas da equipe na Série C. A TV Tigre transmite os confrontos através do YouTube. Porém, devido aos direitos de transmissão das partidas, apenas o áudio é exibido, sem a imagem de campo. A emoção é direcionada aos torcedores carvoeiros. “A gente presta esse serviço em todos os jogos do Criciúma. O link fica nas páginas oficiais do clube em todas as redes sociais”, comenta o narrador, Édio Antônio.

O formato segue a tendência do que já acontece nas transmissões esportivas multiplataforma.“A gente transmite há cinco jogos e esse tipo de transmissão é o que está acontecendo no presente e vai acontecer no futuro das transmissões esportivas”, destaca o narrador.

O sucesso é medido através de números. “A gente começou com uma média de mil, 1.200 pessoas visualizando e já estamos com picos de 10 mil espectadores”, pontua Édio. Além do narrador, fazem parte das transmissões o comentarista, Alex Viola e o repórter Murilo Praxedes. A produção técnica fica a cargo de Alex Cardoso e a direção geral é de Fabrício Garcia Nunes. “É uma maneira bem diferente de transmissão. O Fabrício montou a equipe e estamos evoluindo. O entrosamento está bem legal”, pontua Édio.

Na segunda-feira, diante do São Bento, às 18 horas, será a sexta transmissão da equipe. “Está muito bacana o trabalho. Estamos gostando bastante de executar esse formato e levar emoção ao torcedor carvoeiro”, finaliza Édio.

Equipe TV Tigre:

Edio Antônio – Narrador

Alex Viola – Comentarista

Murilo Praxedes – Repórter

Alex Cardoso – Produção Técnica

Direção Geral – Fabrício Garcia Nunes

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.