Treinador do Marcílio Dias está com Covid-19

Ele já não frequenta os treinos desde o começo da semana passada

- PUBLICIDADE -

Itajaí

Adversário do Criciúma, na quarta-feira, o técnico Moisés Egert, do Marcílio Dias, foi diagnosticado com Covid-19, ontem, e afastado dos trabalhos, em total isolamento. Ele já não frequenta os treinos desde o começo da semana passada, quando apresentou sintomas leves no fim de semana anterior.

- PUBLICIDADE -

A assessoria de imprensa do Marinheiro informou que Moisés realizou o teste para Covid-19 na última terça-feira, dia 30 de junho. O resultado foi negativo. Mesmo assim, o técnico permaneceu afastado das atividades presenciais. Ontem, mais um teste foi realizado e, desta vez, apontou a presença do vírus.

Quem comandará o Marcílio Dias, amanhã, no retorno do Estadual será Carlos Alberto Teco, auxiliar técnico permanente do Marcílio Dias. Isso porque o também auxiliar, Gelson da Silva, ídolo e ex-jogador do Criciúma, sofreu escoriações com a passagem do Ciclone-Bomba por Itajaí, na semana passada, e está afastado do trabalho. Gelson levou 15 pontos na cabeça, após a queda de uma estrutura onde o Marcílio trabalhava.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.