Time de Criciúma vence no handebol beach

O torneio foi realizado em Balneário Gaivota, e contou com a participação de cinco times

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Mais uma vez, Criciúma sobe ao topo do pódio no handebol masculino, mas desta em dose dupla. Os times A e B da Fundação Municipal de Esportes (FME)/Associação Desportiva de Handebol Criciúma (ADHC) ficaram na primeira e segunda colocação, respectivamente, da Copa Gaivota de Handebol Beach.

- PUBLICIDADE -

O torneio foi realizado em Balneário Gaivota, e contou com a participação de cinco times. “Tivemos como grandes destaques o goleiro Lucas Salvador, que fechou o gol na final, e o Pedro Paulo, que foi o artilheiro da competição. Ficamos felizes pelo desempenho das duas equipes”, ressaltou o técnico Martinho Mrotskoski.

No próximo fim de semana, os criciumenses disputarão mais uma etapa do Circuito Sesc, em Tramandaí. “Vamos manter o time focado para esse torneio e para as finais, que serão em março, no município de Torres”, finalizou Mrotskoski.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.