Tigrinhos garantem vaga na Copa São Paulo

Equipe bate o Jaguariúna por 2 a 1 e pode pegar, no domingo, o Vasco na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Jaguariúna/SP

- PUBLICIDADE -

O Criciúma está classificado para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde desta quinta-feira, os Tigrinhos superaram o Jaguariúna por 2 a 1. Eduardo e Rullian marcaram os gols do Criciúma. Bruno descontou para os paulistas.

Atual segundo colocado do grupo 19, o Vasco pode ficar no caminho do Criciúma. Tudo dependerá da última rodada da chave dos cariocas, que acontece amanhã. Itapirense e os vascaínos definem, a partir das 19h15min, quem será o líder da chave. O Jacuipense ainda alimenta esperanças de pegar o Tricolor Carvoeiro, mas precisa bater o Carajás e tirar uma diferença de seis gols no saldo.

O Jaguaripuna começou ditando o ritmo do jogo, mas não levava grande perigo ao gol de Diego. Nos contra-ataques, o Criciúma tentava ameaçar, mas nos primeiros 10 minutos nenhuma chance clara para ambos as equipes.

Aos 20 minutos, Rullian cobrou escanteio e o centroavante Eduardo abriu o placar em uma bela cabeçada: 1 a 0 para o Criciúma. Aos 28 minutos, a jogada se repetiu: Rullian cobrou escanteio pela direita, João Carlos cabeceou para o gol, mas o árbitro marcou falta de ataque. Era o segundo gol carvoeiro. Aos 39 minutos, em um bate e rebate dentro da área, Diego ficou com a bola, após um contra-ataque do time do Jaguariúna.

Golaço em cobrança de falta

Na segunda etapa, o time da casa aumentou o nível da pressão, mas não tinha objetividade nas finalizações. Porém, aos 31 minutos, Bruno recebeu na entrada da área, entre os zagueiros do Tigre, avançou e encobriu o goleiro Diego, que saiu para o combate, e empatou a partida: 1 a 1.

O Criciúma deu números finais à partida aos 35 minutos: Rullian cobrou falta na intermediária, pela esquerda, e marcou um golaço: 2 a 1 para os Tigrinhos. Uma grande cobrança de falta do jovem talento carvoeiro e vaga garantida na próxima fase da Copinha. O jogo dos Tigrinhos, pela segunda fase, acontecerá no domingo, novamente em Jaguariúna.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.