Tigrinhas treinam de olho no Brasileiro

A estreia das carvoeiras ocorre no sábado (12/12), às 8h30min, contra o ESMAC

foto Celso da Luz CEC

- PUBLICIDADE -

Criciúma

A equipe feminina do Criciúma, em parceria com o Kindermann, entrou na reta final de preparação para o Campeonato Brasileiro Feminino Sub-16. Organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição nacional ocorre entre os dias 12 e 20 deste mês em dois Centros de Treinamento na cidade de Sorocaba (SP), e conta com 12 equipes participantes.

- PUBLICIDADE -

Na tarde de ontem, a técnica Bina Cassol comandou a última atividade no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor, antes da viagem para a cidade do interior paulista. “A competição tem um nível altíssimo e queremos buscar o melhor. As meninas demonstraram uma grande evolução nos treinamentos e esperamos fazer um bom campeonato, trazendo bons resultados para Criciúma”, afirmou a comandante.

Os 12 times foram divididos em três grupos com quatro equipes cada, avançando as semifinais as três líderes de cada chave, mais a melhor segunda colocada. O Tigre está no grupo A com o Ferroviária (SP), o Minas Brasília (DF) e o ESMAC (PA). A estreia das carvoeiras ocorre no sábado (12/12), às 8h30min, contra o ESMAC, e a partida terá transmissão ao vivo no site MyCujoo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.