Tigre: Zagueiro perto de ser anunciado

Carlos Alexandre ainda não se desvinculou totalmente do Atlético Tubarão, mas deve ser confirmado como reforço do Tigre em breve

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Após anunciar oficialmente o meia Jean Dias e o zagueiro Maurício Barbosa, o Tigre deve oficializar a chegada do também meia Jean Lucas, que estava no Concórdia. O jogador, inclusive, já está em Criciúma e passou pela bateria de testes para detecção do Covid-19. Após esses três primeiros reforços, para a Série C – embora Dias e Barbosa possam jogar o Catarinense – o próximo a ser confirmado deve ser o zagueiro Carlos Alexandre.

O atleta ainda não se desvinculou completamente do Atlético Tubarão, mas a liberação deve acontecer nos próximos dias. Ele tem vínculo com o clube da Cidade Azul até dezembro e será emprestado ao Criciúma. Ambas as equipes só devem anunciar o negócio quando o vínculo estiver assinado.

Natural de Aracaju-SE, Carlos Alexandre, de 25 anos, foi revelado pelo Sergipe e defendeu Itabaiana-SE, Porto-PE, Araripina-PE, Sampaio Corrêa-MA e Globo-RN antes de chegar ao Atlético Tubarão no ano passado. Nesta temporada, o defensor esteve em campo nos nove jogos disputados pelo Atlético Tubarão no Campeonato Catarinense.

Dois turnos de atividades no CT

O elenco carvoeiro segue com os treinamentos intensos visando as quartas de final do Catarinense, contra o Marcilio Dias, em princípio no dia 8 de julho. Ontem, o grupo carvoeiro treinou em dois períodos no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.

Na manhã, os atletas trabalharam resistência de velocidade com um treinamento técnico individual. Durante a tarde, o foco foi a parte física e técnica, iniciando com o aumento do grupo nas atividades. O treino de hoje terá início às 15h30min, também no CT.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.