Tigre: Uma longa viagem até Tombos

Delegação do Tigre iniciou o deslocamento, ainda no domingo, e treinará hoje já no local do confronto de amanhã

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

A mais extensa e desgastante viagem do Criciúma, na primeira fase da Série C, começou ainda na noite de domingo, quando a delegação partiu até Florianópolis com destino à pequena cidade de Tombos, no interior de Minas Gerais.

Até a partida adiada da quarta rodada, contra a Tombense, amanhã, às 20 horas, no estádio Antônio Guimarães de Almeida, os jogadores viajaram até a capital catarinense. Depois, seguiram de avião, no final da manhã ontem, até o Rio de Janeiro e, na sequência, chegaram a Tombos, no interior mineiro. Hoje, dia 29, às 15h30min, no Centro de Treinamento da Tombense, o Criciúma realiza a última atividade antes do duelo. “Não buscamos ainda um resultado de vitória fora de casa. Tá na hora, seria agora o momento certo para o time crescer mais, ganhar mais confiança”, comentou o técnico Roberto Cavalo, após a vitória da última sexta-feira, contra o São José, por 2 a 0.

O Tigre tem seis jogadores afastados por Covid-19: Adenilson, Rodrigo Milanez,  Paulo Gianezini, Carlos César, Kaíke e Jean Dias. Além deles, um diretor, três membros do estafe e um profissional da comissão técnica estão infectados. Cavalo também não poderá contar, no jogo de amanhã, com o volante Eduardo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Assim, o Tigre deverá começar o jogo com Agenor; Victor Guilherme, Carlos Alexandre, Maurício e Bruno Oliveira; Christofer, Foguinho, Jean Lucas e Léo Ceará; Andrew e Michel. O volante Adriano e o meia Alisson Taddei devem ser opções no banco de reservas. Após a partida contra a Tombense, o Criciúma enfrentará o Brusque, fora de casa, na próxima segunda-feira, dia 5. Depois, no dia 11/10, domingo, o adversário será o Londrina, às 20 horas, no Majestoso. No domingo seguinte, dia 18, o Tigre visita o Boa Esporte, em Varginha.

Confira os próximos jogos do Criciúma

30/09 (quarta) – 20 horas – Tombense x Criciúma, estádio Antônio Guimarães de Almeida

05/10 (segunda) – 20 horas – Brusque x Criciúma, estádio Augusto Bauer

11/10 (domingo) – 20 horas – Criciúma x Londrina, estádio Heriberto Hülse

18/10 (domingo) – 16 horas – Boa Esporte x Criciúma, estádio Dilzon Melo, em Varginha

26/10 (segunda) – 20 horas – São Bento x Criciúma, estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba

01/11 (domingo) – 16 horas – Criciúma x Tombense, estádio Heriberto Hülse

07/11 (sábado) – 15h30 – Volta Redonda x Criciúma, estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro

14/11 (sábado) – 18 horas – Criciúma x Ituano, estádio Heriberto Hülse

19/11 (quinta) – 20 horas – Criciúma x Ypiranga, estádio Heriberto Hülse

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.