Tigre: Um jogador polivalente no ataque

Thiago Henrique foi apresentado na tarde de ontem e treinou com os companheiros

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Apresentado oficialmente ontem, como novo reforço do Criciúma, o atacante Thiago Henrique não tem posição favorita para atuar. Sendo no ataque, ele se dispõe a colaborar com a equipe. “Eu atuo nas três posições do ataque. Vou dar trabalho para o treinador na hora de escalar o time. Onde ele precisar, eu vou jogar”, ressalta.

O contrato pequeno, com apenas 30 dias de duração, não assusta o jogador. “Eu vejo como oportunidade que o Criciúma está me dando. Eu já agarrei com as duas mãos e espero fazer um bom trabalho”, explica. No ano passado, ele atuou pelo Brusque, a experiência no futebol catarinense ajudará o atacante. “Mesmo sendo um jogador jovem, já tenho bastante experiência aqui no Campeonato Catarinense. Vou ajudar os meus colegas, passar as informações, tudo o que eu sei para que a gente possa fazer um bom campeonato”, pontua.

A volta do futebol, sem a presença da torcida, é lamentada pelo jogador, porém, ele garante que o empenho será o mesmo. “Torcedor é muito importante. Claro que eles nos apoiam e ajudam muito, mas nós somos profissionais e vamos fazer o que o treinador pedir. Vamos com tudo para as finais do Catarinense”, diz.

Mesmo com a alta no número de casos de pessoas infectadas pelo coronavírus, Thiago se sente seguro para voltar a jogar.“Nem todos apoiam a volta, mas o clube está tomando os cuidados devidos para a gente não sofrer com nada disso e poder fazer um bom campeonato”, finaliza.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.