Tigre: Últimos dias para candidaturas

A votação acontecerá no dia 17 de dezembro, quinta-feira, das 9h às 20h, na sede do Criciúma Esporte Clube

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Os interessados em assumir a cadeira de vice-presidente administrativo do Criciúma, devem formalizar a candidatura ao cargo até sexta-feira, dia 11, na Secretaria do clube. O eleito assumirá como presidente do clube, em janeiro, após a saída de Jaime Dal Farra. A partir daí, ele deve convocar novas eleições para escolher os vice-presidentes administrativo, financeiro e de patrimônio.

Os candidatos ao cargo devem ser sócios do clube há cinco anos, ao menos, e garantir a assinatura de 20 conselheiros até esta sexta-feira. A votação acontecerá no dia 17 de dezembro, quinta-feira, das 9h às 20h, na sede do Criciúma Esporte Clube. A posse ocorrerá no dia 18, às 14 horas, também no estádio Heriberto Hülse.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.