Tigre: Treinador está prestigiado no cargo

Os dirigentes, porém, garantem a permanência de Roberto Cavalo e verificam evolução no time

- PUBLICIDADE -

Uma parte da torcida do Criciúma pede a saída do técnico Roberto Cavalo. Os dirigentes, porém, garantem a permanência dele no cargo e dizem ver evolução no time em campo. “O Cavalo está prestigiado, sim. Estamos vendo a evolução da equipe e tenho certeza que ele vai nos ajudar muito e colocar esse time na Série B”, comenta Evandro.

O diretor de futebol faz questão de citar o aproveitamento do time no Catarinense: 51% e o crescimento do time, após o clássico contra o Figueirense, no dia 8 de março, um empate em 0 a 0. Nas seis partidas realizadas, de lá para cá, foram 57% de aproveitamento.“O Cavalo está prestigiado: os atletas estão absorvendo bem. O treinador tem que sair quando os jogadores não estão mais absorvendo a ideia do técnico. Não é o que está acontecendo aqui. Os jogadores estão abraçando e entendendo. O Cavalo tem o grupo na mão e os resultados. Então, a gente espera que o torcedor tenha paciência e saiba avaliar a evolução”, finaliza Evandro.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.