Tigre treina em ritmo reduzido

Devido à pandemia do coronavírus, o clube decidiu restringir o acesso ao CT Antenor Angeloni e suspender algumas atividades de base e escolinha

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O grupo principal do Criciúma segue em treinamento, porém, em ritmo reduzido, devido à pandemia de coronavírus. O trabalho de ontem foi cancelado. O médico do clube, Ricardo Furtado, juntamente com a comissão técnica, teve uma reunião com os atletas para orientação sobre a infecção. “Explicamos todas as medidas que devem ser tomadas para combatermos esse vírus”, comenta Furtado. Os treinos devem ser retomados hoje.

Ontem pela manhã, o clube emitiu um comunicado oficial onde restringe as atividades. As reavaliações aos jogadores profissionais serão diárias, até segunda ordem, de acordo com as recomendações das autoridades.

O Centro de Treinamento Antenor Angeloni está restrito somente para o acesso de atletas profissionais e comissão técnica, sob os cuidados e orientações do Departamento Médico do clube. Um reflexo dessa norma foi a não realização de entrevista coletiva com atletas, na tarde de ontem. Geralmente, o clube destina um jogador para conversar com os repórteres que acompanham o clube, diariamente, algo que não aconteceu ontem.

Os atletas alojados no CT receberam liberações para retornar às casas e ganharão orientações de como reduzir os riscos de contágio da doença durante os dias que deverão ficar afastados preventivamente.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.