Tigre: Time será anunciado apenas no sábado

Na manhã desta sexta-feira, o Tigre inicia viagem para a capital Gaúcha

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Sem o volante Eduardo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Itamar Schulle deixa dúvidas no time que começará a partida de amanhã contra o São José-RS, em Porto Alegre. Caso ele opte por manter o esquema com quatro jogadores no meio, Adenilson é o favorito para começar o jogo. Se o time for mais ofensivo, Andrew, que está em fase final de recuperação de lesão, pode aparecer entre os titulares. O jovem João também pode ser titular.

Na terça-feira, o clube realizou 26 testes de RT-PCR e todos deram negativos. Sendo assim, Itamar não deve ter desfalques por Covid-19 para a partida deste sábado. Na manhã desta sexta-feira, o Tigre inicia viagem para a capital Gaúcha. No período da tarde, às 15 horas, os carvoeiros realizam o último treinamento preparatório para o confronto. A atividade ocorre no local da partida.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.