Tigre: Serginho comemora a vitória

Superintendente admite que existia pressão para bons resultados

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Florianópolis

- PUBLICIDADE -

Mesmo sabendo que o time do Criciúma precisa evoluir, o superintendente de futebol, Serginho Lopes, ficou feliz com o desempenho da equipe. “Os jogadores ficaram esgotados e se doaram. Estamos muito felizes, vamos comemorar muito, porque a pressão era muito grande. Não foi nada mais que uma vitória e temos que melhorar o time. A gente entende que está longe do que precisa, mas a vitória é importante porque dá tranquilidade até o jogo contra a Chapecoense”, comenta.

Serginho admite que existia pressão para bons resultados. “As coisas não estavam acontecendo. Conseguimos uma vitória hoje (ontem), nada mais que isso, em cima de uma grande equipe e que investiu muito. Os atletas mostraram uma determinação e vontade de vencer. O Cavalo foi muito feliz na palestra, com o Wilsão: humildade na vida, acima de tudo”, finaliza.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.