Tigre: Sem queda no rendimento em campo

Alisson Taddei acredita que a partida diante do Ypiranga foi pontual e que não há perda do bom futebol por parte do Criciúma. “Não estávamos no nosso dia”, diz

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Mesmo conquistando apenas dois dos últimos nove pontos disputados na Série C, o meia Alisson Taddei acredita que o Criciúma não está perdendo rendimento. Ele acredita que o time não superou o Ituano por “fatores extracampo” e atuou mal apenas contra o Ypiranga. A partida em Itu teve muita contestação devido à atuação da arbitragem. “Não tem queda recente. Fizemos uma boa partida contra o Ituano, onde poderíamos ter saído com a vitória. Infelizmente, extracampo, não deixaram. Agora, contra o Ypiranga, fizemos uma má partida, onde, realmente, não nos encontramos”, comenta.

O jogador, assim como outros colegas e integrantes da comissão técnica, culpou também o gramado pela má atuação da última rodada. “Infelizmente, a gente não estava no nosso dia e em um gramado muito pesado. A nossa equipe tem que ficar com a bola e nós não conseguimos fazer isso. O que nos prejudicou muito. Não estávamos no nosso dia”, comenta. “Não só pela derrota, mas pela forma que foi. A gente não se encontrou, tentamos, mas não estávamos no nosso dia. As coisas não deram certo”, complementa Taddei.

As mudanças constantes no esquema, feitas pelo técnico Roberto Cavalo, não prejudicam o desempenho da equipe. Pelo menos é o que acredita Taddei. “A gente está preparado para qualquer formação que ele decidir. A gente treina em cima disso e ouve em cima disso. O Wilson (Wilsão) e o Cavalo passam para a gente o que devemos fazer. Então, creio que estaremos bem preparados para fazer uma boa partida contra o São José”, destaca.

Desta forma, a alteração para a formação com três zagueiros não foi determinante, para o jogador, no mau desempenho do time em Erechim (RS). “Creio que não. Nós não estávamos no nosso dia. Tentamos, sim, fazer o nosso melhor, como o Cavalo tentou fazer o melhor dele. Infelizmente, as coisas não deram certo”, ressaltou Taddei.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.