Tigre: Sem proposta oficial por Kaike

O jogador diz que não sabe de interesse do Guarani (SP)

Foto: Celso da Luz / Criciúma EC
- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Notícias de bastidores deram conta de um possível interesse do Guarani, de Campinas, pelo lateral esquerdo Kaike, do Tigre. O jogador, porém, diz que não recebeu propostas oficiais e deve seguir no Criciúma. “Houve alguma especulação, onde outras pessoas falaram para mim, mas proposta direta do Guarani não chegou para mim. Creio que estou focado no Criciúma, tenho contrato até o final da Série C e isso não influenciará em nada. Meu foco é aqui. Quero fazer meu melhor para o Criciúma subir de divisão”, diz o jogador.

Na tarde desta quarta-feira, o elenco do Criciúma treinou no CT Antenor Angeloni, em preparação para o jogo de domingo, diante do Volta Redonda, no Majestoso, às 16 horas. “Sabemos da equipe do Volta Redonda e temos visto os jogos deles com o Silvestre, nosso analista, que tem passado os jogos deles. Então, temos que estar ligados, atentos, pois eles têm uma boa equipe”, finaliza Kaike. Os jogadores voltam a treinar hoje.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.