Tigre: sem garantia de recomeço no dia 8

Diretoria do clube não tem certeza que o Catarinense será retomado na data estipulada pela FCF

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Apesar da preparação do elenco do Criciúma, retomada na tarde desta quarta-feira, o superintendente de futebol do clube, Serginho Lopes, não acredita em volta do Estadual no dia 8 de julho. “Quando voltasse o Catarinense, já teria que ter um plano para o Brasileiro. Eu não acredito que o campeonato recomece no dia 8. Tem muitos pontos de interrogação no decreto, pedimos ao governo que nos dê um caminho. Está tudo meio indefinido, mas nós temos que fazer a nossa parte. Vamos nos preparar para jogar no dia 8, sem saber se vai ter”, comentou o dirigente, em entrevista ao Timaço da rádio Som Maior. O Criciúma só poderá fazer treinos coletivos nos dias 6 e 7, pois a prefeitura de Criciúma não liberou para a prática de atividades em conjunto, até o dia 5 de julho.

Andrew permanece no Tigre

Após boatos darem conta de que o atacante Andrew poderia deixar o Criciúma, rumo ao Fluminense, ainda neste semestre, a diretoria do clube esclareceu que o atleta, que tem vínculo até dezembro, permanece no grupo que disputará o restante do Campeonato Catarinense e a Série C do Brasileiro.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.