Tigre: Sem casos positivos de Covid-19

Na manhã desta quarta, dia 17, quatro funcionários do CT e um atleta que teve problemas com o voo serão testados, encerrando o procedimento

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O Criciúma realizou, na manhã de ontem, o segundo dia de testes do Covid-19 nos atletas, comissão técnica e demais funcionários. O procedimento ocorreu no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, em sistema drive thru em uma tenda disponibilizada pelo 28º GAC. Foram testados oito jogadores, cinco membros da diretoria e três do setor administrativo e da manutenção, e todos resultaram negativo.

Com os resultados negativos de segunda, o clube soma 54 testes realizados. Na manhã desta quarta, dia 17, quatro funcionários do CT e um atleta que teve problemas com o voo serão testados, encerrando o procedimento.
As ações ocorrem em atenção à decisão da Federação Catarinense de Futebol, com o reinício do Campeonato Catarinense marcado para o próximo dia 8 de julho. Desde a última quinta-feira, dia 11, o Criciúma vem tomando todas as providências necessárias na estrutura do Centro de Treinamento Antenor Angeloni para a retomada do futebol no clube.
O elenco carvoeiro se reapresentou, na tarde de hoje, no estádio Heriberto Hülse para receber orientações do departamento médico do clube, assim como seus kits de treinamento e uma cartilha de orientações para evitar o contágio do coronavírus. No encontro, a comissão técnica apresentou ao grupo a planilha de treinamentos da semana.
Desde o início da pandemia, o Tigre segue cumprindo os protocolos de saúde do Governo do Estado para que a volta das atividades ocorra de maneira segura.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.