Tigre segue a busca por reforços

Após a chegada do zagueiro Vitão, clube foca na busca por um meia e até dois atacantes. Até agora são 16 contratados para 2020

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Mesmo vindo de uma boa sequência no Campeonato Catarinense – vitória contra o Avaí e empate com a Chapecoense, ambos fora de casa – os dirigentes do Tigre seguem em busca de mais reforços ainda para a disputa estadual. Após o acerto com o zagueiro Vitão, os objetivos são um meia e dois atacantes. Jean Carlo, articulador do Concórdia, teve o nome especulado nos bastidores, mas ele pode chegar ao Criciúma apenas para a disputa da Série C.

No ataque, o nome ventilado é de Michel, artilheiro do Campeonato Gaúcho, pelo São Luiz. Ele marcou quatro gols em cinco partidas e despertou também o interesse do Botafogo da Paraíba. A chegada do camisa 9 pode acontecer também para a Terceira Divisão, embora haja o interesse de que o atleta se apresente antes. “Posso falar com propriedade: a gente passou um ano junto, jogamos juntos e, com certeza, é um cara que agregaria muito, mas isso ai é coisa para a diretoria. É um perfil bacana, um 9 brigador, 9 bruto, que gosta de fazer gol, de ajudar na marcação, o que é difícil no futebol de hoje. E ainda é um cara de grupo”, comenta o goleiro Paulo Gianezini, que jogou com Michel, no time de Ijuí, no ano passado.

Outro nome que chegou a despertar interesse nos diretores do Criciúma, mas não teve avanço nas negociações é Moisés, também destaque do Concórdia. Natural de Morro da Fumaça, o jogador pode assinar com a Chapecoense para a Série B do Brasileiro. O Brusque também buscou informações sobre o atacante. Até agora o Criciúma contratou 16 jogadores: um goleiro, três laterais, quatro zagueiros, um volante, três meias e quatro atacantes.

Todos os contratados para 2020

Goleiro: Agenor

Laterais: Victor Guilherme, Carlos César e Kaike

Zagueiros: Murilo Gomes, Rodrigo Milanez, Claudevan Pirambu e Vitão

Volante: Adenilson

Meias: Carlinhos, Alisson Taddei e Léo Ceará

Atacantes: Taylon, Daniel Cruz, Jajá e Edinan

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.