Tigre: Roberto Cavalo espera por quatro reforços

Volante, centroavante e dois laterais devem ser contratados pela diretoria do Criciúma para a sequência da Série C

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Após o empate em 0 a 0 com o Londrina, na estreia pela Série C, o técnico Roberto Cavalo voltou a destacar a necessidade de reforços para o elenco carvoeiro. A diretoria do clube trabalha nos bastidores para contratar quatro jogadores: dois laterais, um direito e outro esquerdo, um volante – com características de liderança em campo, o famoso “xerife” – e um centroavante. Há a possibilidade também da contratação de outro centroavante para disputar posição com Michel. Um quinto nome, mais remoto, seria de um meia para disputar posição com Jean Lucas e Carlos Cesar.

O mais próximo do acerto é o volante. O lateral esquerdo também está bem encaminhado. Os nomes não são especulados. “O time vai render mais. Os reforços vão chegar. No banco, nós tínhamos apenas um atacante de lado (João) e o Alisson (Taddei, meio-campo). Com certeza, virão mais reforços. Ninguém está no seu ideal ou no limite, então vão melhorar com o trabalho”, comentou Cavalo, após o jogo contra o Londrina

Na partida de segunda-feira, o treinador sentiu a falta de mais opções ofensivas para mexer no time. Cavalo poderia fazer até cinco substituições, mas fez apenas duas. “Neste momento foi falta de opção. Se tivesse outros jogadores, faríamos as cinco que dariam mais rendimento como equipe”, pontuou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.