Tigre: Reta final para conclusão de projeto

Muro do estádio Heriberto Hülse será inaugurado amanhã, às 18 horas, com arte desenvolvida por renomado artista

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O mais novo ponto de encontro da torcida carvoeira entra na reta final de produção. O projeto Eternizando os Heróis do Passado, um verdadeiro “museu ao ar livre”, traz um mural com a linha do tempo dos títulos e da história do clube. A iniciativa será inaugurada nesta quinta-feira, dia 17, às 18 horas, no pátio do estádio Heriberto Hülse. No evento, estarão presentes alguns dos ídolos retratados no mural.

As imagens estão sendo transferidas de fotos reais para grafite pelo artista Ricardo Herok. O renomado profissional, de 30 anos, é natural de Itajaí e residiu em Portugal por 10 anos, onde iniciou a carreira com a arte. Hoje, Herok reside em Criciúma e é um importante pilar para a cultura da arte na região.

Segundo o diretor de operações comerciais e marketing do clube, Julio Remor, o mural será uma forma das gerações mais novas terem acesso à grandiosa história do Criciúma. “A trajetória de um clube se faz do somatório e da continuidade de suas gestões, diretorias, elencos de jogadores e títulos. Temos certeza que o muro carvoeiro será um novo ponto de visitação da cidade e vamos deixar eternizados nossos heróis do passado, que tantas alegrias e orgulho nos trouxeram”, afirma. Conheça mais sobre o trabalho de Herok no Instagram @ ricardoherok.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.