Tigre: Reforços já estão na cidade

O zagueiro Hélder e o volante Marino serão anunciados oficialmente como jogadores do Criciúma

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O zagueiro Hélder e o volante Marino serão anunciados oficialmente como jogadores do Criciúma. Eles já estão na cidade desde o meio da semana passada e passaram por exames médicos. Eles trabalharam com Itamar Schulle no Cuiabá e são atletas de confiança do treinador.

Hélder Gomes Maciel tem 30 anos, 1m88cm e estava no Cuiabá. Ele passou por Tupi, Caldense, Luverdense, entre outros clubes. Marino ficou apenas uma semana no Mirassol, após sair do Cuiabá. Ele tem 34 anos e 1m82cm. O volante defendeu Ceará, Bragantino e São Caetano, além de diversas equipes.

Outro jogador que será confirmado é o meia Felipe Menezes, que foi liberado pelo CRB e acerta os últimos detalhes com o Criciúma. Mais cotados para chegar são os atacantes Felipe Garcia, da Chapecoense, e Raphael Macena, do XV de Piracicaba. O lateral direito Ivan e o centroavante Gilmar, do Caxias, também estão sendo sondados pelo Criciúma.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.