Tigre: Reforço pronto para atuar

Um dos últimos a chegar ao elenco do Criciúma, lateral esquerdo Kaike está apto fisicamente para jogar diante do Brusque e espera pelo BID

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Apresentado oficialmente como jogador do Criciúma, na tarde de ontem, o lateral esquerdo Kaike está pronto para jogar diante do Brusque. Pelo menos, fisicamente falando. Ele ainda não foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, algo que deve acontecer até amanhã. Porém, como já treina no clube, há mais de uma semana, está pronto para jogar. “Com o trabalho intenso, nessa semana que eu cheguei, eu creio que, se precisar de mim, no domingo, eu vou dar a resposta que ele (Roberto Cavalo) precisa. Vou ajudar. Da maneira que a gente vem treinando e trabalhando, creio que vou estar apto para atuar”, comenta.

Kaike se define como um jogador mais forte na marcação, mas não abre mão de chegar ao ataque. “A minha característica é de marcação, primeiramente. Marcação forte, mas com saída forte também. Na minha posição, não tem muito o que inventar. É fazer o simples: marcar forte, atacar forte e ajudar o Criciúma”, pontua.

A disputa pela posição será com o jovem Bruno Oliveira. Para Kaike, a disputa será sadia. “A gente vai brigar dentro do campo, no treino, respeitando meu companheiro, e quem estiver melhor que seja escolhido pelo treinador”, enfatiza. Como o atual titular tem apenas 18 anos, Kaike, seis anos mais velho, acredita que pode auxiliar o companheiro a se desenvolver na posição. “Eu já tive essa idade, e o que puder ajudar para ele desempenhar o melhor, vou fazer. Quem estiver em campo é para dar o seu melhor”, ressalta.

Para o jogador, o objetivo é levar o Criciúma ao título do Catarinense e também ao acesso para a Série B. “Todo jogador, que está num clube, se não tem ambição pelo título, não deveria estar ali. Esse é o pensamento, o foco de todos, e a gente vem trabalhando. Quando cheguei aqui a rapaziada já estava num trabalho para buscar, a gente vai treinar essa semana visando o Brusque, buscar resultado e encaminhar classificação para brigar pelo titulo”, finaliza.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.