Tigre recebe o Voltaço na briga pela liderança

Embalado por duas vitórias consecutivas, Criciúma pega o primeiro colocado do Grupo B e quer a vitória para encostar no time carioca. Roberto Cavalo deve repetir o time que pegou o São Bento

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Vivendo um excelente momento na Série C, o Tricolor Carvoeiro recebe o Volta Redonda, no domingo, às 16 horas, no Majestoso. O time treinado por Roberto Cavalo busca a terceira vitória consecutiva na competição para tentar assumir a liderança do grupo B, que é ocupada pelo próprio time carioca. Para fechar a rodada em primeiro lugar, o Tigre precisa vencer o Voltaço por dois gols de diferença e torcer para que o Brusque não supere o Boa Esporte, fora de casa.

A partida vale também a invencibilidade do Criciúma na competição. Até agora são três jogos com duas vitórias e um empate. O adversário também ainda não perdeu na competição. Caso consiga os três pontos, será o terceiro triunfo consecutivo do Tricolor Carvoeiro jogando em casa. “Temos que manter nosso ritmo, aproveitando o nosso fator casa, onde fizemos bons jogos, tendo duas vitórias seguidas, com bons resultados. Todos estão preparados para este grande jogo”, comenta o lateral Kaike.

Os jogadores acreditam que o confronto será complicado. “Vai ser uma partida difícil, contra uma equipe que também vive bom momento na competição. Temos trabalhado bastante ao longo dos últimos dias, buscando realizar todos os ajustes necessários. Esperamos chegar na melhor condição possível para realizar um bom jogo”, avalia o goleiro Agenor.

Campeonato Brasileiro – Série C – Primeira Fase

06/09 (domingo) – 16 horas – estádio Heriberto Hülse, em Criciúma

CRICIÚMA

Agenor; Victor Guilherme, Vitão, Carlos Alexandre e Kaíke; Eduardo, Foguinho, Alisson Taddei e Jean Lucas; Jean Dias e Michel. Técnico: Roberto Cavalo

VOLTA REDONDA

Douglas Borges; Oliveira, Heitor, Luan e Luiz Paulo; Bruno Barra, William Mineiro e Luciano Naninho; Saulo Mineiro, João Carlos  e Pedrinho. Técnico: Luizinho Vieira.

Arbitragem: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira; Auxiliares: Douglas Almeida Costa e Breno Rodrigues (trio de MG).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.