Tigre projeta início dos treinos coletivos

Comunicado da Prefeitura Municipal de Criciúma esclarece que os trabalhos com contato entre os atletas estão permitidos

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

A bola deve realmente rolar, no Majestoso, no dia 8 de julho, para Tigre e Marcílio Dias. A situação ficou mais clara, desde a tarde de quinta-feira, quando a Prefeitura Municipal de Criciúma emitiu um comunicado esclarecendo que não há medidas restritivas em relação aos treinamentos dos jogadores. “Recebemos, com muita alegria, o comunicado. Agora, vamos encaminhar a questão dos treinos coletivos e montar a programação adequada, já a partir desta sexta-feira”, comenta o superintendente de futebol do clube, Serginho Lopes.

O dirigente deixa claro que, até então, o clube estava respeitando o decreto do Governo do Estado, que apontava a restrição das atividades esportivas até o dia 5 de julho. “A Prefeitura de Criciúma nunca nos proibiu de fazer nada, desde que esteja dentro da lei. Agora, estão liberadas as atividades coletivas, através desse comunicado, vamos encaminhar as atividades assim”, pontua.

Com a liberação, os treinos coletivos começarão na segunda-feira, juntamente com a preparação física dos atletas. “Temos um planejamento. Vamos respeitar a parte física. Não adianta antecipar tudo e deixar os atletas mal preparados, mas agradecemos à Prefeitura pelo comunicado. Ficamos felizes com o esclarecimento”, ressalta Serginho.

Desta forma, o dirigente, até então descrente com o retorno do Catarinense, no dia 8, está confiante no começo dos jogos na data marcada. “Não tínhamos como jogar, fazendo coletivos apenas nos dias 6 e 7. Agora, temos um tempo muito grande até o dia 8. Fica viável jogar”, enfatiza o superintendente. “Eu sempre fui pelo que está escrito e, às vezes, as pessoas me interpretam de uma forma errada. Pelo Governo do Estado, até o dia 5, não poderia jogar, mas o nosso prefeito liberou e ele tem autoridade para isso”, finaliza Serginho.

Na sexta, os treinos serão pela manhã e à tarde. No sábado e domingo, os trabalhos acontecem apenas pela manhã.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.